Era uma tarde tranquila na cidade, o profeta estava no ônibus rumo a seu destino. Quando então o ônibus pára no sinal da avenida, ao lado da praça. Parece tudo um pouco diferente, mas ele sabia aonde estava.
Do fundo do ônibus o profeta repara a sua frente uma enorme estatua e ele se indaga: "Não era ali uma estação de trem?". Pois agora, só os muros sobreviveram do lugar que estava na memoria do profeta, a plataforma deu lugar a enorme estatua.
A estatua se assemelhava com um trenó, uma carroagem, com um homem dentro e puxando ela cerca de 8 cachorros bem fortes em duas filas, 4 cães em cada fila. Suas medidas eram aproximadamente: 100m de comprimento, 15m de largura e 20m de altura e ela era feita de pedra, tinha uma cor acinzentada, era bem escura, talvez pela idade.
A estatua estava apontada para o lado leste da praça, o profeta estava no lado oeste. Tendo o profeta olhado a estatua, fitou-a, e por um instante viu ela se mecher. Por um instante ele viu o homem apertar as redeas da carroagem, então o profeta repara melhor no homem e o reconhece, era Isaac Newton.
Após ter visto essas coisas O PROFETA RI, pois ele sabia que tudo isto fazia PARTE DE UMA PROFECIA, e logo procura abrigo no fundo do ônibus.
Ele retira um dos bancos que já estavam soltos, poem sob sua cabeça, se abaixa e continua fitando a estatua. Então o homem chicoteia os cachorros com mais agressividade e eles tomam vida. A estatua começa a se mover e assim subir. Cachorros alados sem asas, era a aparecia dos cães no céu.
A estatua circula a praça saindo do sul, aonde ela estava, indo para leste e pára no nordeste da praça, vira-se a aponta exatamente para aonde o profeta estava. O profeta já sabia o que iria acontecer e continua fitando seriamente a estatua enquanto ela sai de onde estava parada e começa a lançar dardos sobre todo o povo que estava na praça.
Eram dardos feitos de duas laminas de aço cruzadas, assemelhavam-se com uma estrela de quatro pontas, porem cada ponta arredondada. Media cerca de 45cm da ponta de uma lamina até a outra, e foram esses os dardos que afligiram todos na praça.
Muito bom esse texto =D, bem criativo =)
ResponderExcluirEsse é o GUGA, grande GUGA!
ResponderExcluir