sexta-feira, 4 de março de 2011

Magnífico

EU NASCI
Eu nasci para estar com você
Neste espaço e tempo
Depois disso e já que eu não tinha a menor ideia
Só para quebrar a rima
Essa loucura pode deixar um coração negro e triste.


Eu nasci,
Nasci para cantar para você.
Eu não tive escolha exceto levantar você
E cantar qualquer canção que você quisesse
Eu te dou de volta a minha voz.
Do ventre meu primeiro choro, foi um alegre barulho.


Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz


Justificado até que morramos, EU e VOCÊ glorificaremos
O Magnífico
MAGNIFICO

Paul David Hewson, Adam Clayton, David Evans, Larry Mullen Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Então comente o que achou.
Os comentários serão aceitos, desde que não sejam anônimos.
Muito obrigado a todos!!!
Tenham uma ótima leitura!