quinta-feira, 14 de abril de 2011

Caminho para Sião


Revele-me os mistérios
Você pode me dizer o que significa?
Explique estes movimentos e metáforas
Destrave estes segredos em mim
Descreva a visão, o significado está faltando
Alguém não pode escutar?


Defina os enigmas de minha mente
Nada é realmente o que parece

Sonhando em Sião, acordado
Dormindo Acordado
Sonhando em Sião, acordado
Não consigo parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E você pode ouvir o que eu ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não posso parar de dormir acordado
Você sente como eu sinto?
E você pode sonhar como eu sonho?
Não posso parar de dormir acordado

Você pode vê-lo? A escrita
Pode me dizer o que significa?
Traduza os símbolos, enigma
As expressões continuam me questionando
A mensagem está escrita, o significado falta
Alguém não pode escutar?

Profetize, interprete os sinais
Nada é realmente o que parece

Alguem me vê?
Alguem me ouve?
Alguem me sente?
Alguem ai fora?!?!
Sonny Sandoval, Marcos Curiel, Wuv Bernardo, Traa Daniels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Então comente o que achou.
Os comentários serão aceitos, desde que não sejam anônimos.
Muito obrigado a todos!!!
Tenham uma ótima leitura!